Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na sua opinião, quem/o que é Deus?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]


#1'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 3:51 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Para mim, Deus é como se diz na bíblia, O criador do Ceú e da Terra. Mas tem uma pergunta minha que eu me faço desde pequeno e nao consigo a resposta: Como Deus começou a existir? Para as coisas existirem, precisa-se de um criador, certo? Então, como começou a existência de Deus? Será que existe algum ser superior à Deus? E se ouver, como esse superior começou a existir? Perguntas difíceis né? Por isso não consigo achar as respostas.

https://facebook.com/17okada.art
#26'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 5:54 pm


Moderador
Moderador
Alborghetti escreveu:Até agora isso não foi comprovado.Teorias humanas ainda são muito incompletas nesse tipo de assunto,até la,é,prefiro acreditar nesse cara aí \o

https://facebook.com/17okada.art
#27Testa 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 7:39 pm

Testa

Veterano
Veterano
Na Verdade não só as teorias dos humanos sao incompletas.. o próprio ser humano é incompleto

#28Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 7:41 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
@Mak/Cemf
E as passagens bíblicas são muito completas né? O cara tava la no meio do nada, na boa, dai ele tava entediado e resolveu criar a humanidade. Em 7 dias (nem vem com esse papo de metáfora que até ontem todos juravam de pé junto que essa era a verdade) ele criou o planeta com toda essa complexidade, todos os seres-vivos, elementos químicos, leis da física e etc. Dai ele continuou com tédio e resolveu criar um fulano que nem ele. Pegou um pouco de barro, e esculpiu umas das coisas mais complexas que existem. Dai ele viu que o fulaninho tava muito sozinho, rancou uma costela dele, e criou uma fulaninha pra acompanhar o pobre fulaninho.

Ja ta ficando chato essa minha citação da bíblia, mas eu simplesmente não entendo como alguém pode negar anos e mais anos de estudos árduos com um simples livro com histórias simplesmente improváveis.

#29'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 8:17 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Talvez a bíblia esteje errada, mas acredite manolo, Deus existe.

https://facebook.com/17okada.art
#30Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 8:38 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
A bíblia é a base da fé cristã. Se a base está errada, como que o resto pode estar certo? Quer dizer que eles escreveram de propósito 99% dela errada? Nunca chegou a pensar que se uma parte é mentira, a outra parte provavelmente também é? Me apresente um argumento concreto que comprove a existência dele xD

#31'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 8:52 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Pra te provar, só você vendo, mas como não é possível no momento, então continue com sua crença.

https://facebook.com/17okada.art
#32Thanatos. 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 9:08 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
Deixa eu acrescentar uma coisa no teu pensamento. Criou o mundo em sete dias, criou 2 seres humanos. Blz, e daí como a especie iria continuar? Irmãos tendo filhos com irmãos? E na bíblia isso ta explicitamente escrito, parentes não podem ter relações "amorosas", se viemos de 2 pessoas, todos somos parentes, sendo assim, ninguém mais come ninguém nessa poha!

Bem... obrigado pela grande quantidade de massa encefálica que adquiri com este debate. E obrigado por reforçarem minhas crenças.

#33Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2011 9:15 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
@Mak - A ciência prova por meio de estudos, testes, e comprovações. Por que em mais de 2000 anos nunca conseguiram evidência nenhuma? Se ele existe, é possível que você prove pra mim. Esse papo de que só quem tem fé que consegue ver na verdade também tem um explicação científica. São somente estímulos que o seu cérebro produz que o dão uma sensação de otimismo. Uma pessoa otimista consegue se convencer de muitas coisas, sendo ela verdade ou não. (:

@Thanatos - É cara, pra eles o homem ja apareceu bonitinho assim do jeito que agente é, Homo Sapiens Sapiens ;D É uma contradição em cima da outra. Gostaria de saber também porque a bíblia nunca citou os dinossauros e tudo mais. Por que, ja que eles existiram, então foi Deus que criou né? Então porque que ele se esqueceu deles? xD

#34Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyQua Nov 09, 2011 8:12 am

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:@Mak - A ciência prova por meio de estudos, testes, e comprovações. Por que em mais de 2000 anos nunca conseguiram evidência nenhuma? Se ele existe, é possível que você prove pra mim. Esse papo de que só quem tem fé que consegue ver na verdade também tem um explicação científica. São somente estímulos que o seu cérebro produz que o dão uma sensação de otimismo. Uma pessoa otimista consegue se convencer de muitas coisas, sendo ela verdade ou não. (:

@Thanatos - É cara, pra eles o homem ja apareceu bonitinho assim do jeito que agente é, Homo Sapiens Sapiens ;D É uma contradição em cima da outra. Gostaria de saber também porque a bíblia nunca citou os dinossauros e tudo mais. Por que, ja que eles existiram, então foi Deus que criou né? Então porque que ele se esqueceu deles? xD
É isso ae mesmo *.* por isso sou uma pessoa otimista HEOIAHUEAHOI hj e sempre o/

E Jesus que era loiro de olhos azuis? Botaram até Mel Gibson pra interpretar, maior gato xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#35Thanatos. 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyQua Nov 09, 2011 5:49 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
kkk é estereotipado(acho que é essa a palavra), se Jesus realmente existiu, obviamente não era um galã de novela.

#36Herra Nimetön01 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 1:00 am

Herra Nimetön01

Banido
Banido
Bom..sou ateu
O que me levou a ser ateu!?o que é Deus ou deus pra mim!? É uma resposta um pouco longa, mas vou tentar resumir ja que serei banido logo logo: basicamente desde pequeno, 8 anos de idade mais exato, eu já achava estranho existir uma entidade superior metafísica divina e onipresente. Criador do universo!?

Quem criou deus (uso no diminutivo aqui)!? A resposta que os teístas nos dão é sempre a mesma e DEVE ser incontestável: "deus sempre existiu, não se pode fazer perguntas deste tipo".

Por que não se pode fazer perguntas deste tipo!? Para eles a dúvida é um sinal de pecado, "pecar contra deus". lol

Para mim isso é insânia, a dúvida e questionamento devem SEMPRE ser levantados e discutidos. Com isso nós já chegamos à lua e procuramos OBJETIVAMENTE descobrir a origem do universo.

Religião para mim é sinônimo de castração intelectual e criadora. Para conter o rebanho em desespero que necessita de uma "muleta": um ser superior que o queira bem e o dê uma vida pós morte digna. Deixando de lado a justiça QUE deve ser feita aqui e delegando para um NADA ou deus - como queira.

Deus ou deus (todos os deuses) é uma idéia, uma criação do homem perante o desespero diante da morte. Eu não nego que é até angustiante saber que não existe nada, nem deus nem paraíso ou inferno. Mas para mim é o mais racional e certo.

Outra coisa que me dá asco é que as pessoas que cegamente e alienadamente acreditam em deus pensam que existe uma espécie de vínculo contratual de "amor" entre o homem e deus. Talvez eu não tenha feito me entender. Assim, Deus (cristãos no caso ou evangélicos) só o amará se for fizer tal coisa, se não pecar, se não jurar contra. ENTENDE!?? AMOR COM CLÁUSULAS!? ISSO É UM ABSURDO! Amor NENHUM deve ser regido por cláusulas ou acordos morais tácitos. Isso é sinal de demência intelectual para mim.

E Deus é vingativo, perverso, mal-humorado - na bíblia. Escolhe os judeus como o povo escolhido, uma espécie de classificação e superiorização de uma raça - assim como tivemos com os nazistas na 2º guerra,como a steeph falou,é só ter uma base de história.

Que merd@ de Deus é esse que gosta de ver seu fiel cumprir a promessa se arrastando de joelhos nus pelas escadarias das igrejas!? No mínimo ele é sádico.

Porém sou tolerante com qualquer religião ou pessoa que acredite. Não sou pastor ou um babaca para cuspir as minhas idéias nos outros. Quardo a minha paranóia para mim mesmo.

#37Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 12:36 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Herra Nimetön01 escreveu:Bom..sou ateu
O que me levou a ser ateu!?o que é Deus ou deus pra mim!? É uma resposta um pouco longa, mas vou tentar resumir ja que serei banido logo logo: basicamente desde pequeno, 8 anos de idade mais exato, eu já achava estranho existir uma entidade superior metafísica divina e onipresente. Criador do universo!?

Quem criou deus (uso no diminutivo aqui)!? A resposta que os teístas nos dão é sempre a mesma e DEVE ser incontestável: "deus sempre existiu, não se pode fazer perguntas deste tipo".

Por que não se pode fazer perguntas deste tipo!? Para eles a dúvida é um sinal de pecado, "pecar contra deus". lol

Para mim isso é insânia, a dúvida e questionamento devem SEMPRE ser levantados e discutidos. Com isso nós já chegamos à lua e procuramos OBJETIVAMENTE descobrir a origem do universo.

Religião para mim é sinônimo de castração intelectual e criadora. Para conter o rebanho em desespero que necessita de uma "muleta": um ser superior que o queira bem e o dê uma vida pós morte digna. Deixando de lado a justiça QUE deve ser feita aqui e delegando para um NADA ou deus - como queira.

Deus ou deus (todos os deuses) é uma idéia, uma criação do homem perante o desespero diante da morte. Eu não nego que é até angustiante saber que não existe nada, nem deus nem paraíso ou inferno. Mas para mim é o mais racional e certo.

Outra coisa que me dá asco é que as pessoas que cegamente e alienadamente acreditam em deus pensam que existe uma espécie de vínculo contratual de "amor" entre o homem e deus. Talvez eu não tenha feito me entender. Assim, Deus (cristãos no caso ou evangélicos) só o amará se for fizer tal coisa, se não pecar, se não jurar contra. ENTENDE!?? AMOR COM CLÁUSULAS!? ISSO É UM ABSURDO! Amor NENHUM deve ser regido por cláusulas ou acordos morais tácitos. Isso é sinal de demência intelectual para mim.

E Deus é vingativo, perverso, mal-humorado - na bíblia. Escolhe os judeus como o povo escolhido, uma espécie de classificação e superiorização de uma raça - assim como tivemos com os nazistas na 2º guerra,como a steeph falou,é só ter uma base de história.

Que merd@ de Deus é esse que gosta de ver seu fiel cumprir a promessa se arrastando de joelhos nus pelas escadarias das igrejas!? No mínimo ele é sádico.

Porém sou tolerante com qualquer religião ou pessoa que acredite. Não sou pastor ou um babaca para cuspir as minhas idéias nos outros. Quardo a minha paranóia para mim mesmo.

-baap

Outra coisa que mostra bem como Deus é sádico é o fato do dilúvio e a Arca de Noé. Essa passagem diz que o pecado sobre a Terra trouxe a ira de Deus, e ele quis meio que fazer o mundo de novo. Dai ele escolheu a familia do Noé pra ser salva, que pra ele era o unico humano digno. Mas perae, eles não dizem que somos todos irmãos e iguais perante a ele? Como ele pode fazer distinção entre as pessoas? Como ele pode ter um favorito? Isso é hipocresia.

Se fosse pra Deus se irritar com o mundo pelos ditos pecados, iria ter um dilúvio por dia -q

Os mais sábios ateus dizem que a bíblia é a maior fonte ateísta que existe xD

#38Herra Nimetön01 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 7:03 pm

Herra Nimetön01

Banido
Banido
FaeLKuN escreveu:
Herra Nimetön01 escreveu:Bom..sou ateu
O que me levou a ser ateu!?o que é Deus ou deus pra mim!? É uma resposta um pouco longa, mas vou tentar resumir ja que serei banido logo logo: basicamente desde pequeno, 8 anos de idade mais exato, eu já achava estranho existir uma entidade superior metafísica divina e onipresente. Criador do universo!?

Quem criou deus (uso no diminutivo aqui)!? A resposta que os teístas nos dão é sempre a mesma e DEVE ser incontestável: "deus sempre existiu, não se pode fazer perguntas deste tipo".

Por que não se pode fazer perguntas deste tipo!? Para eles a dúvida é um sinal de pecado, "pecar contra deus". lol

Para mim isso é insânia, a dúvida e questionamento devem SEMPRE ser levantados e discutidos. Com isso nós já chegamos à lua e procuramos OBJETIVAMENTE descobrir a origem do universo.

Religião para mim é sinônimo de castração intelectual e criadora. Para conter o rebanho em desespero que necessita de uma "muleta": um ser superior que o queira bem e o dê uma vida pós morte digna. Deixando de lado a justiça QUE deve ser feita aqui e delegando para um NADA ou deus - como queira.

Deus ou deus (todos os deuses) é uma idéia, uma criação do homem perante o desespero diante da morte. Eu não nego que é até angustiante saber que não existe nada, nem deus nem paraíso ou inferno. Mas para mim é o mais racional e certo.

Outra coisa que me dá asco é que as pessoas que cegamente e alienadamente acreditam em deus pensam que existe uma espécie de vínculo contratual de "amor" entre o homem e deus. Talvez eu não tenha feito me entender. Assim, Deus (cristãos no caso ou evangélicos) só o amará se for fizer tal coisa, se não pecar, se não jurar contra. ENTENDE!?? AMOR COM CLÁUSULAS!? ISSO É UM ABSURDO! Amor NENHUM deve ser regido por cláusulas ou acordos morais tácitos. Isso é sinal de demência intelectual para mim.

E Deus é vingativo, perverso, mal-humorado - na bíblia. Escolhe os judeus como o povo escolhido, uma espécie de classificação e superiorização de uma raça - assim como tivemos com os nazistas na 2º guerra,como a steeph falou,é só ter uma base de história.

Que merd@ de Deus é esse que gosta de ver seu fiel cumprir a promessa se arrastando de joelhos nus pelas escadarias das igrejas!? No mínimo ele é sádico.

Porém sou tolerante com qualquer religião ou pessoa que acredite. Não sou pastor ou um babaca para cuspir as minhas idéias nos outros. Quardo a minha paranóia para mim mesmo.

-baap

Outra coisa que mostra bem como Deus é sádico é o fato do dilúvio e a Arca de Noé. Essa passagem diz que o pecado sobre a Terra trouxe a ira de Deus, e ele quis meio que fazer o mundo de novo. Dai ele escolheu a familia do Noé pra ser salva, que pra ele era o unico humano digno. Mas perae, eles não dizem que somos todos irmãos e iguais perante a ele? Como ele pode fazer distinção entre as pessoas? Como ele pode ter um favorito? Isso é hipocresia.

Se fosse pra Deus se irritar com o mundo pelos ditos pecados, iria ter um dilúvio por dia -q

Os mais sábios ateus dizem que a bíblia é a maior fonte ateísta que existe xD
olha...Sinceramente, cada um que acredita em Deus forma uma imagem deste na cabeça: uns imaginam um ser barbudo e setado em seu trono (Poseidon!? ), outros uma energia que permeia a tudo e a todos os seres. Enfim, muitas imagens e interpretações diferentes.

Agora....perfeito!? Como pode existir a perfeição!? O universo é a prova incontestável de que não existe o ABSOLUTO, PERFEITO, INEXORÁVEL. Tudo está constantemente em transformação, caos. Sim, uma definição curta e boa é a de que o universo é um "caos organizado". Sacou?Dizem que o universo tem em torno de 15 bilhões de anos (a Terra em torno de 4,5 bilhões), quantos seres vivos já existiram e deixaram de existir neste tempo todo? Bilhões, trilhões.

O homem sequer pode compreender a realidade. Cientificamente falando. Estamos vinculados/presos a uma idéia de mundo que foi criada baseada em valores do bem ou mal, moral, beleza, utilidade e etc. Para os animais irracionais isso não existe, eles realmente vivem cada segundo da realidade, da vida. Entende? Valores não existem para eles, só a realidade nua e crua e seu instinto de sobrevivência.

Resumindo: nós (sábios ou ignorantes) criamos uma idéia de mundo que se ajuste a nossa vontade. Criamos uma realidade artificial, e para isso os homens inventam coisas como deuses e tentam justificar através da moral ou senso comum - seja lá o que for.

Um personagem que eu gosto muito é o Coringa do filme Batman - último que foi lançado. SEMPRE os vilões são mais interessantes do que os heróis. A parte do hospital com o duas caras e a conversa sobre "planos" na sociedade é genial. A cena dos barcos foi muito bem bolada: um dilema moral. Os "bons e justos" se revelam tão podres quanto os criminosos do outro barco.

Pra quem é ateu e não consegue ter uma imagem de deus ou Deus:
Coloque um fundo totalmente negro para representar o NADA. Cai melhor.
SE Deus existe ele é um ser totalmente sádico e famílico.
Por isso não gosto de discutir religião: há pessoas que realmente apresentam argumentos muito bons que o fazem acreditar, se não acredita automaticamente torna-se seus inimigos.

Há uma frase de um filósofo que gosto muito - não tem a ver com religião mas sim com as classes sociais que o homem inventa (já mudando um pouco o assunto): "Rei, rainha, bispo ou peão, depois que o jogo termina todos vão para dentro da mesma caixa". Nao entedeu!?

Não importa se você é nobre ou um plebeu ignorante: no fim todos vão para a cova e a terra há de comer. u.u

Apenas aproveite a vida... /cool

#39Wolfed 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 12:31 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Irei ser sincero.
Eu acho que enquanto o ser humano não conseguir descobrir a origem exata de tudo, as pessoas ainda vão continuar dizendo que foi Deus que criou, uma entidade super poderosa que cria qualquer coisa, independentemente de sua complexibilidade num piscar de olhos, sem motivo algum.

O Homem não tem a capacidade para descobrir tal coisa desconhecida cujo o ponto é Deus, eu tambem me pergunto sempre, 'quem criou Deus?'. Mais eu paro daí, pois minha cabeça começa a enlouquecer tentando achar respostas, mais o que consigo achar, é que ele somente existe, e nada mais.
Para gente mongol que acha que Deus não existe, como vocês acham que o Diabo foi criado? e por quem? ja vi tantos casos de possessão onde aparece a tal imagem da besta, ou vocês acreditam que apenas Lucifer, existe?
Muitas perguntas, poucas respostas. Até nós morrermos, NUNCA, vamos descobrir a resposta definitiva, então parem de recolher conhecimento pensando como e por quem Deus foi criado, só acreditem que ele existe.

#40'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 12:49 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Batman Violado escreveu:Irei ser sincero.
Eu acho que enquanto o ser humano não conseguir descobrir a origem exata de tudo, as pessoas ainda vão continuar dizendo que foi Deus que criou, uma entidade super poderosa que cria qualquer coisa, independentemente de sua complexibilidade num piscar de olhos, sem motivo algum.

O Homem não tem a capacidade para descobrir tal coisa desconhecida cujo o ponto é Deus, eu tambem me pergunto sempre, 'quem criou Deus?'. Mais eu paro daí, pois minha cabeça começa a enlouquecer tentando achar respostas, mais o que consigo achar, é que ele somente existe, e nada mais.
Para gente mongol que acha que Deus não existe, como vocês acham que o Diabo foi criado? e por quem? ja vi tantos casos de possessão onde aparece a tal imagem da besta, ou vocês acreditam que apenas Lucifer, existe?
Muitas perguntas, poucas respostas. Até nós morrermos, NUNCA, vamos descobrir a resposta definitiva, então parem de recolher conhecimento pensando como e por quem Deus foi criado, só acreditem que ele existe.

É isso ae jovem Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 3683243827

https://facebook.com/17okada.art
#41Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 1:12 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Batman Violado escreveu:Irei ser sincero.
Eu acho que enquanto o ser humano não conseguir descobrir a origem exata de tudo, as pessoas ainda vão continuar dizendo que foi Deus que criou, uma entidade super poderosa que cria qualquer coisa, independentemente de sua complexibilidade num piscar de olhos, sem motivo algum.

O Homem não tem a capacidade para descobrir tal coisa desconhecida cujo o ponto é Deus, eu tambem me pergunto sempre, 'quem criou Deus?'. Mais eu paro daí, pois minha cabeça começa a enlouquecer tentando achar respostas, mais o que consigo achar, é que ele somente existe, e nada mais.
Para gente mongol que acha que Deus não existe, como vocês acham que o Diabo foi criado? e por quem? ja vi tantos casos de possessão onde aparece a tal imagem da besta, ou vocês acreditam que apenas Lucifer, existe?
Muitas perguntas, poucas respostas. Até nós morrermos, NUNCA, vamos descobrir a resposta definitiva, então parem de recolher conhecimento pensando como e por quem Deus foi criado, só acreditem que ele existe.

Isso é um pensamento um tanto alienado. "Só acreditem que ele existe". O conhecimento vem da duvida, fechar os olhos e fingir que as coisas são desse jeito não é o correto.

E, se Deus não existe, obviamente o Diabo também não. Ele é só uma desculpa das pessoas religiosas pros males do mundo. Sobre casos das ditas 'possessões', são somente pessoas com problemas psicológicos ou outro tipo de doença, ou simples fanatismo sensacionalista.

#42Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySeg Nov 14, 2011 1:17 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Batman Violado escreveu:Irei ser sincero.
Eu acho que enquanto o ser humano não conseguir descobrir a origem exata de tudo, as pessoas ainda vão continuar dizendo que foi Deus que criou, uma entidade super poderosa que cria qualquer coisa, independentemente de sua complexibilidade num piscar de olhos, sem motivo algum.

O Homem não tem a capacidade para descobrir tal coisa desconhecida cujo o ponto é Deus, eu tambem me pergunto sempre, 'quem criou Deus?'. Mais eu paro daí, pois minha cabeça começa a enlouquecer tentando achar respostas, mais o que consigo achar, é que ele somente existe, e nada mais.
Para gente mongol que acha que Deus não existe, como vocês acham que o Diabo foi criado? e por quem? ja vi tantos casos de possessão onde aparece a tal imagem da besta, ou vocês acreditam que apenas Lucifer, existe?
Muitas perguntas, poucas respostas. Até nós morrermos, NUNCA, vamos descobrir a resposta definitiva, então parem de recolher conhecimento pensando como e por quem Deus foi criado, só acreditem que ele existe.

Pra mim diabo também não existe, nem deus, nem santos nem nada.

O céu é isso aí que você olha pra cima, e debaixo da terra não tem naada vlw ehaoheaiheauheio só várias camadas/crostas diferentes...

Eu acredito no estudo e no conhecimento e pra mim um dia vão provar que não existe sim.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#43Wolfed 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2011 2:15 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
dúvido muito que Deus não exista, por que se fosse assim, quem tiraria seus problemas? aonde voce iria depois de morrer? NINGUEM SABE.
Se acreditar que ele exista ou não, como fomos criados? a inteligencia do homem não é tanta para descobrir nossa propria origem.

#44Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyTer Nov 15, 2011 2:29 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Batman Violado escreveu:dúvido muito que Deus não exista, por que se fosse assim, quem tiraria seus problemas? aonde voce iria depois de morrer? NINGUEM SABE.
Se acreditar que ele exista ou não, como fomos criados? a inteligencia do homem não é tanta para descobrir nossa propria origem.

Quem tira os nossos problemas somos nós mesmos, não existe essa de milagre. Se ele fosse te ajudar pelos seus problemas acho que ele seguiria prioridades. Ele tiraria os problemas da Africa inteira antes de pensar em ajudar alguem daqui ^^

Quando morremos nós simplesmente apagamos, nosso cérebro para de funcionar, e ja que é ele que nos dá a consciência de tudo, não sobra nada.

E sim, a inteligência do homem é 'tanta' sim. Se você tivesse vivido na pré-historia você diria que era impossível criar um avião, por exemplo.

E acho que as pessoas ja sabem que praticamente toda forma de vida veio de microorganismos aquaticos. Fomos evoluindo pouco a pouco nesses milhões de anos.

#45Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 9:23 am

Steeph

Administradora
Administradora
Batman Violado escreveu:dúvido muito que Deus não exista, por que se fosse assim, quem tiraria seus problemas? aonde voce iria depois de morrer? NINGUEM SABE.
Se acreditar que ele exista ou não, como fomos criados? a inteligencia do homem não é tanta para descobrir nossa propria origem.
Você mesmo ué ehauheauh quem tira meus problemas sou eu... Contas a pagar? PAGUE, dor de cabeça? TOME UM REMÉDIO
Todos os problemas tem resoluções lógicas, você mesmo os resolve e ainda dá o crédito errado ashoiaushsioa

Já desmaiou? Então, fica tudo preto e nada acontece, ta aí a resposta.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#46Bumblefootº 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptyQua Nov 16, 2011 10:21 am

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
/\ Explicou muito bem e, sem se esforçar rs...
Bom, eu acredito que exista um Deus por ai.
Mas mantenho minha fé "oculta" não curto religião e nem sou contra Ateu, até por que pra mim Religão não define carater.
Mas sei la, eu agredito em qualquer coisa õ/

#47Wolfed 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 4:21 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Deixa eu fazer uma pergunta pra voces..
Por que questionam a origem da vida, quem fez essa bagaça, quem é que fez ele..
pow mano, namoral, foda-se se isso é um pensamento alienado, o importante é que voce ta bem, não questione o que os outros são ou não são.

#48~ y i n g j i e 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 4:31 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Para mim deus não existe... Por outro lado creio que demônios possam existir, e que Jesus existiu...
Meio estranho, mas é isso.
Entretanto sou ateu...

#49Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 4:49 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Você é ateu e acredita em demônios e que jesus existiu? Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 37787040

http://seutobaemeu@myegg.com
#50Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 5:05 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Um ateu que acredita em Jesus e demonios? WUT!? Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 37787040

#51Bumblefootº 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 EmptySáb Dez 03, 2011 5:06 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
/\ Também nunca vi um caso desses.
Ateu que acredita em Jesus e demonios qLOL
---
Não sou religioso fanatico, mas creio tanto em Deus quanto no demonio.
Mas sou de boa na minha, não sou contra ateu neem contra religioso fanático. :D
Acho que cada um tem sua vida e tem direito de acreditar no que quer!
Não disculto religião com niguem. Porque neem o ateu neem o crente tem respostas, por isso sempre fico longe quando a disculções haha

#52Conteúdo patrocinado 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos