Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na sua opinião, quem/o que é Deus?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]


#1'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptySeg Out 31, 2011 3:51 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Para mim, Deus é como se diz na bíblia, O criador do Ceú e da Terra. Mas tem uma pergunta minha que eu me faço desde pequeno e nao consigo a resposta: Como Deus começou a existir? Para as coisas existirem, precisa-se de um criador, certo? Então, como começou a existência de Deus? Será que existe algum ser superior à Deus? E se ouver, como esse superior começou a existir? Perguntas difíceis né? Por isso não consigo achar as respostas.

https://facebook.com/17okada.art
#101Wolfed 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptySeg Dez 19, 2011 4:32 pm


Veterano
Veterano
Um debate requer conhecimento de alguns e opiniões de outros, resumindo, se um não concordar com a opinião do outro, os dois entram em colapso e começam a discutir sobre quem ta certo e quem ta errado.
O Tópico é para se dizer quem você acha que é Deus, e não discussão de opiniões de como Deus foi feito ou se ele realmente existe.

#102Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptySeg Dez 19, 2011 4:39 pm

Steeph

Administradora
Administradora
debate (de-ba-te)

s. m.

Ação de discutir uma questão; discussão, polêmica: tomar parte num debate.

S.m. pl. Discussões políticas: os debates das assembléias parlamentares são publicados na íntegra.

Sem problemas ^^
Podem discutir a vontade, as opiniões não vão mudar, e talvez, pode ser até que a de alguém mude, mas de uma coisa tenho certeza. Aqueles que abriram este tópico e leram todas as postagens, sairão daqui com um conhecimento muito maior do que já tinham.
Mas, o dom de querer aprender é para poucos ^^

---------------

EDIT:

Finalmente me sobrou tempo e concordo plenamente com o que o fael disse, é exatamente como penso e nunca vi um argumento tão bem explicado e com tanto estudo envolvido! ^^ Para alguém da sua idade posso definir essa forma de pensar bem avançada, assim como muitos aqui, mas lembrem-se de que aqui somos muitos, mas no nossos colégios, bairros, faculdades, somos a minoria...

Está de parabéns fael o/ Falo em meu nome e não no nome da administração ou rachel a administradora, eu como pessoa mesmo :)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#103Snoop 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptySeg Dez 19, 2011 10:43 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:
Finalmente me sobrou tempo e concordo plenamente com o que o fael disse, é exatamente como penso e nunca vi um argumento tão bem explicado e com tanto estudo envolvido! ^^ Para alguém da sua idade posso definir essa forma de pensar bem avançada, assim como muitos aqui, mas lembrem-se de que aqui somos muitos, mas no nossos colégios, bairros, faculdades, somos a minoria...

Está de parabéns fael o/ Falo em meu nome e não no nome da administração ou rachel a administradora, eu como pessoa mesmo :)

Puts, com esse elogio até me fez ler o texto do fael...
E realmente, concordo plenamente com você, principalmente onde diz: "Eu sou ateu, e nem por isso sou desequilibrado, e nem vou sair fazendo o que quero da vida, roubando, matando os outros, ou fazendo o que quer que você considere errado. Não preciso ficar preso a uma doutrina para fazer o que é certo. Todos os que buscam uma religião desejam uma recompensa no fim, se você for bom, Deus te recompensa de alguma forma."

Mandou bem fael =)

#104Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptySeg Dez 19, 2011 11:02 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Valeu mesmo Steeph, é bom saber que valoriza meu ponto de vista e concorda com ele, é legal saber que tem mais gente que pensa como eu. Sério, é importante pra mim (:

Valeu também Snoop, fico feliz com isso ^^

Aos que não concordaram com o que eu disse, em nenhum momento eu quis atacar ou desmoralizar ninguem, só argumentei e expuz minha opinião. Conseguir mudar o ponto de vista de alguém é outra história, mas tenho certeza que a discussão foi muito produtiva. o/

#105Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptySeg Dez 19, 2011 11:26 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Comecei a me questionar sobre deus por causa dos teus posts cara,sério o.o

http://seutobaemeu@myegg.com
#106Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 EmptyTer Dez 20, 2011 8:09 am

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:Valeu mesmo Steeph, é bom saber que valoriza meu ponto de vista e concorda com ele, é legal saber que tem mais gente que pensa como eu. Sério, é importante pra mim (:

Valeu também Snoop, fico feliz com isso ^^

Aos que não concordaram com o que eu disse, em nenhum momento eu quis atacar ou desmoralizar ninguem, só argumentei e expuz minha opinião. Conseguir mudar o ponto de vista de alguém é outra história, mas tenho certeza que a discussão foi muito produtiva. o/
com certeza o/ todos ficaram mais nerds apos fechar esse post daqui HOSIAUHOSIHUSHIO

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#107Conteúdo patrocinado 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 5 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos